29 de mar. de 2011

_PEDIDOS DE BGs, WALLPAPERs, Banners e Capas de Fics Aqui


BGs  e Wallpapers são só para meus seguidores deste blog, nosso facebook, do meu Tumblr e do meu Twitter .

Aqui o seguidor pode deixar seu pedido no comentário.
O pedido deve conter o seu nome, o seu twitter onde vai usar o BG, personagem ou artista preferido e sua resolução de tela (area de trabalho/propriedades/configuração).
Se caso faltar a resolução de tela nos pedidos, eu farei com a resolução 1024x650 e pode vir a ficar pequeno no seu computador.
Os BGs só serão postados caso vc esteja seguindo o blog e o twitter do blog Twitterdoblog .


Se vc estiver no top 10 visitantes: o seu BG sai mais rápido.


Exemplo:                                                                                                                  
"Sua mensagem"                                        
Nome Twitter                                                                                                 
resolução                                                                                   
Eu sigo o Twitter, tumblr e o blog       


Oi eu gostaria de um BG do Taylor + o Jacob
Daniela    @Taylor_S2_Jacob  
1280x800
Eu sigo seu TT e o blog com este TT, o tumblr danimara129
bjo 


Siga o Twitter do Blog @DaniMaracomVoce e receba as novidades.
@dani_mara129