11 de jan. de 2012

Promoção Divas mode: On - Kristen Stewart



Bom dia Amoras e Amores bem vindos ao meu novo blog onde trago pra vocês backgrounds, walppapers e downloads de filmes, séries, livros e trilhas sonoras. Aqui você encontra meus trabalhos e de minhas divas convidadas minhas colegas e amigas de twitter que também fazem seus BGs um mais lindo que o outro, sempre que posso faço parceria e posto BGs novos para vocês.
Bem Vindos e boa sorte.

Prêmio:
Essa linda Baby Look com a estampa da Kristen Stewart no tamanho G ela é branca com a impressão em preto.

Prêmios Extras: 
A cada 50 seguidores do blog Divas mode: On eu vou fazer um sorteio extra de uma fanArt especial pra os participantes.

Sigo os blogs e @DivasmodeOn @TwiEclipseBr e @dani_mara129 eu torço pela #diva Kristen Stewart #OscarBuzz http://kingo.to/XoN  
  • Somente 1 vencedor;
  • Sorteio será realizado dia 30 de Janeiro de 2012;
  • O sorteado tem até 3 dias para nos enviar nome e endereço completo para: danimara129@gmail.com, caso contrário, faremos um outro sorteio;
  • Podem participar incluindo parceiros, afiliados e as staffs do TwiEclipseBR pois a Promoção é exclusivamente minha @dani_mara129;
  • Poderá twittar quantas vezes quiser;
  • Twitters criados apenas para participar de promoções serão desclassificados;(Promo exclusiva para TwiHards)


@AlineCFelizardo 1- camiseta da Kristen Stewart
@marilia_vs 2- fotomontagem do Robert Pattinson
 @daniellachagas_ 3- fotomontagem Ashley ou Booboo ou Taylor
@nathaliadriano 4- foto fotomontagem Ashley ou Booboo ou Kristen
5- esse twitter não segue os blogs


Prêmios EXTRAS


@nathaliadriano e @daniellachagas_  escolhe uma fotomontagem
Até dia 1º para contato no danimara129@gmail.com