26 de dez. de 2012

Selo @DivasModeOn concedido por Jose @Twilightnmecbd


Regras do Selo:

• Repassar o selo para outros 10 blogs e avisa-los
• Responder as perguntas



Nome: Daniela Mara

Uma música: Chasing the sun - The Wanted 

10 Coisas Sobre Mim:

1. Tenho 33 anos.
2. Sou solteira e mãe de uma princesa de 12 anos.
3. Sou engenheira Agrônoma e instrutora técnica rural.
4. Tenho 5 blogs  e amo todos Twilight / WolfPack / Taylor Lautner / Zachary Levi e o Divas Mode On
5. Sou uma Twilighter de todo o ♥
6. Minha vida social é nas redes sociais.
7. Não consigo ter apenas uma rede... 
8. Tenho muitos livros guardados que ainda não consegui ler.
9. Tenho amigas virtuais que gostaria de ver todos os dias.
10. A sinceridade e a Amizade são as minhas marcas.

O que eu amo: Minha filha, familia, Taylor Lautner e The Wanted

Meu humor: De pende

Cores favoritas: Amarelo

Frase ou palavra mais dita por mim: Sorriso mais lindo do mundo!

O que achou do selo: Muito feliz por ser lembrada e presenteada com ele... Jose <3 Obrigada Amora <3

Blogs que vai indicar:

  1. @TheWolfPackClub 
  2. @Twieclipsebr
  3. @TayLautnersmile
  4. @asenvenenadas
  5. @SimplesRosi
  6. @Forks_mania
  7. @IrmandadeRobsten
  8. @BLACKWOLFGIRL
  9. Amiga da Leitora

  10. @semprecinema